Saiba como será

Reuniões de organização

Nossas reuniões irão ocorrer dia 16/02 (Quinta) as 20h e dia 18/02 (Sábado) as 10h. As reuniões irão tratar dos mesmos assuntos, é de extrema importância que todos os líderes de equipe compareçam em uma das reuniões.

Turnos de Música

Teremos duas modalidades de turnos, para equipes completas haverá a possibilidade de turnos de 2 horas, para equipes incompletas poderá ter a opção de turnos de 1 hora.

Recomendamos que as músicas que serão ministradas sejam direcionadas somente a Deus, músicas que louvem as suas maravilhas, que ofereçam gratidão e expressem seu amor a Deus.

Nos primeiros 5 minutos de cada turno, teremos um momento dedicado a proclamar a palavra, onde cada ministério se responsabilizará em deixar um adorador responsável pela proclamação da palavra..

A troca de cada turno ocorrerá nos últimos 5 minutos de cada turno e deverá ser realizada sem a interrupção da adoração. Instrumentos como: bateria, baixo e guitarra devem ser os primeiros a parar de tocar e os últimos a voltarem. Os instrumentos como violão e teclado devem ser os primeiros a se juntarem a ministração do turno que está ocorrendo e se mesclar a equipe e música que está sendo ministrada. Os ministros que tocam violão e teclado da equipe que está encerrando o seu turno, só deverão deixar o seu instrumento quando a equipe seguinte já estiver preparada para prosseguir com turno sem provocar uma queda na ministração.

Os adoradores que fazem parte das equipes de música deverão estar presentes com uma hora de antecedência, para que durante os primeiros 30 minutos cada ministro possa se dedicar a oração, nos 20 minutos seguintes realizar o preparo dos seus instrumentos e nos 5 minutos restantes realizar a troca de equipe.

Se faz necessário que cada adorador que estiver comprometido com um turno de música no dia, esteja também comprometido com um turno de uma hora de oração na sala de intercessão.

Estrutura de Áudio e Vídeo

Recomendamos que cada ministério traga o seu próprio equipamento, tais como: violão, teclado, baixo, guitarra, espuma para microfone, pratos, caixa de bateria, jogo de baquetas, pedal de bateria e amplificadores. Teremos a disposição 5 microfones, kit de bateria, amplificadores e instrumentos caso o ministro ou ministério tenha falta de algum equipamento. Os turnos de adoração e intercessão serão gravados, tanto o áudio como o vídeo, e compartilhado nas redes sociais. Cada ministério deverá trazer as letras das músicas em um pendrive e responsabilizar alguém do próprio ministério para conduzir as trocas de letras. Os ministros e ministérios poderão trazer os seus técnicos de som, porém serão acompanhados pela organização do evento para receber sugestões quanto à medida do volume de som no local.

Refeições

Teremos a disposição uma lanchonete para a venda de salgados, bebidas e doces. Também contamos com restaurantes e lanchonetes próximos do local do evento.

Danças e artes

Gostaríamos de incentivar e apoiar todos os adoradores que se sentem motivados a adorar a Deus através das danças e das artes, a adorá-lo nos padrões da adoração Davídica.

Tragam seus panos, bandeiras, estandartes, fitas, vestes festivas e  toda variedade de instrumentos.

Devemos lembrar que se faz necessário manter o padrão da moralidade de Deus, não dando lugar a sensualidade e trejeitos em momento algum, por isso pedimos extrema cautela nas vestimentas e comportamento nas danças. Colocaremos aqui algumas sugestões,  e também alguns produtos a venda para que você possa se preparar para estes dias. A todo o momento a organização do evento estará preparada para auxiliar e impedir atos ou objetos que possa comprometer a paz e a concordância em nossos corações.

Intercessão

Assim como teremos um espaço para os turnos de adoração com música, dedicaremos um espaço somente para os turnos de intercessão. Onde  teremos: orações em concordância, proféticas, de guerra, apostólicas, de gratidão, pela igreja de Cristo, pela nossa cidade e nação e por todas as Nações que o Espírito Santo nos dirigir a orar durante essas 120 horas de Santa Convocação.

O Coração

Através do profeta Isaías o Senhor declara: o céu é o seu trono e a terra é o estrado dos seus pés, mas a sua habitação é no homem que tem um coração quebrantado, simples, puro e humilde.

Escolhemos nos apresentar a Deus com paixão e fome pela sua presença, com tão grande amor pelo seu Nome, com um desejo intenso de contar a próxima geração os grandes feitos do Senhor, transbordando de palavras para bendizê-lo e acima de tudo apresentar a Deus um testemunho de Vida irrepreensível, santo e imaculado que honre o  amor e a obra de nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim nesta Santa Convocação, no mês de fevereiro, a igreja de Cristo passará 120 horas em unidade, reunidos de diversas cidades, nações e denominações, com um único propósito: LEVANTAR ALTARES DE ADORAÇÃO AO ÚNICO QUE É DIGNO DE RECEBER, TODA HONRA E TODA GLÓRIA, AO CRIADOR DO CÉUS E DA TERRA, NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Nosso alvo

Desfrutar os momentos de adoração, oração, ensino da Palavra, comunhão e partir do pão.

Levantar altares de adoração, liberarmos o Reino de Deus e estabelecê-lo em nossas cidades e nação.

Testemunharmos Jesus a todos que não ouviram e precisam d’Ele.

Ofertas

Durante os dias de preparação e realização deste evento, entregaremos diante do Senhor as nossas ofertas, juntamente com a adoração. Através da música, das danças, das palavras e da oração, iremos entregar como ato de adoração as nossas ofertas alçadas e voluntárias que expressam e selam nossa dependência de Deus, que demonstram o amor pelo chamado na obra e coopera para cumprir com promessas de Deus para a nossa geração. Incentivamos você a fazer parte do projeto: “Edificadores”, um projeto que está mobilizando cooperadores para patrocinar o cumprimento de umas das palavras mais esperadas em nossos dias, de que cruzadas de adoração, acontecerão durante dias e noites nos estádios do Brasil.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar