Sobre

Agradecimentos & história

Desde o ano de 2005 ministérios de diversas cidades por toda a nação, se reuniram para realizar uma mobilização que podemos dizer, que até os dias de hoje tem sido  um dos maiores eventos de adoração e intercessão em unidade que a igreja Brasileira já viveu. A igreja de Cristo constituída por ministérios, congregações e famílias, trabalharam juntos, ano após ano para realizar este ajuntamento de Celebração e Intercessão, durante 120 horas contínuas até o dia de hoje.

No ano de 2003  a cidade de São Paulo estava recebendo a Conferência Profética, realizada pelo CAB (Conselho Apostólico Brasileiro). E uma das noites de ministração da conferência, o Ap.Rony Chaves (Costa Rica), esteve ministrando a igreja Brasileira palavras tão poderosas que ainda ecoam em nossos ouvidos e corações. Frases tão marcantes que se tornaram força e esperança para caminharmos em nosso destino profético. Das que me lembro, estão;

 Jovens vocês são a geração dos reedificadores da casa de Deus no Brasil.

Brasil, os melhores dias da tua história são os que estão por vir.

A ordem do Rei já foi dada! Construam a casa de Deus no Brasil!

Estádios serão cheios, o Brasil irá parar para se reunir em Cruzadas de adoração durante vários dias.

Enormes marchas pelas ruas que terminavam em estádios para Cruzadas de Celebração ao Senhor Jesus Cristo.

Naqueles dias a igreja do Brasil já estava experimentando e se movendo em obras de avivamento na adoração, no profético e apostólico. Porém, a partir daquela noite, líderes e ministros dessa nação se motivaram a realizar uma obra que iria além de mobilizar adoração e oração contínua em seus ministérios respectivos, mas sim realizar como igreja de Cristo no Brasil Cruzadas de adoração e oração em unidade, que alcançasse as ruas e estádios desta nação.

Posso me lembrar da nossa primeira Santa Convocação oficial em São Paulo, no ano de 2005 no ginásio do Pacaembu, onde ministérios de muitos lugares passaram 5 dias unidos, em celebração ao nosso Rei, aonde a cada duas horas ministérios se revezavam para dirigir os altares de adoração e oração. Lembro-me de alguns dos líderes que estavam trabalhando na organização deste evento, como nosso irmão Dário Silva e família, Paulo de tarso (Betlehem), Neuza Ityoka (Ágape Reconciliação), Dawidh Alves e família, e tantos outros que estavam trabalhando para honrar Cristo e cumprir sua vontade para esta nação. Posso me lembrar também, de tantos momentos que presenciamos uma manifestação da graça e amor de Deus, em meio a adoração que estava sendo liberada através de cada igreja que passava por aquele ginásio, através dos ministérios de adoração como: Tabernáculos, Ágape Reconciliação, Geração Eleita, Livres, Casa de Davi, Betlehem, Monte Sião, MA Kadosh, Comunidade Cristã dos Jardins, INSEJEC, Novidade de Vida e tantos outros ministérios que estiveram ministrando naquele ano e nos 10 anos que se seguiram. E o que dizer quanto aos turnos de intercessão e os guerreiros que entravam naquela sala? Horas após horas sem nenhuma vontade de deixar aquela sala de oração, tamanha a presença de Deus nos movendo em profundos momentos de intercessão pelo resgate de nossa nação.

Temos até hoje  lembranças destes momentos que comovem nossos corações, nos inspirando a continuar a trabalhar para que ano após ano a Santa Convocação continue a existir, para proporcionar novamente mais uma oportunidade para a igreja de Cristo se encontrar em unidade e levantar altares de gratidão e amor por Jesus Cristo.

Queremos incentivar que vídeos, fotos e testemunhos possam ser enviados, para colocarmos a disposição os momentos santos e preciosos que vivenciamos nesses dez anos.

Cabe dizer que ao longo desses 10 anos, jovens se casaram e constituíram família, ministérios foram levantados, filhos e filhas nasceram e estão crescendo aguardando com grande alegria, mês após mês para chegar a Santa Convocação. Este evento tem se tornado um meio de respondermos através de nossa unidade para adorar, orar e evangelizar, a oração que Cristo fez em João 17: Pai que eles sejam um.

Não deixaríamos de forma alguma reconhecer e expressar gratidão ao querido e amado Ap. Dawid Alves que desde 2003 se ofertou para que a Santa Convocação passasse a existir. O esforço, a coragem, o tempo, o serviço, a dedicação, a perseverança, os incontáveis valores ofertados do próprio bolso, a iniciativa, o amor derramado em Cristo, as oposições e guerras só podem ser medidas pelo Nosso Senhor. Ano após ano esta família e ministério se doaram e sustentaram este trabalho acontecendo, de forma que uma geração foi marcada e inspirada por ver o zelo que todos eles entregaram e continuam até hoje rendendo ao Senhor. No ano de 2003 estava com 17 anos e tive o privilégio de estar naquela noite tão impactante. No ano de 2004 pude participar junto destes ministérios, algumas horas de adoração contínua e a partir de 2005 pude estar presente em todas as Santas Convocações. O zelo e o amor que este homem, sua família e ministério renderam ao Senhor durante todos estes anos, crendo em uma palavra e se dedicando para a sua realização, gerou em nós uma esperança de termos Santa Convocação enquanto vivermos.

Posso com toda certeza afirmar que a santa convocação tem sido um presente que o Senhor Jesus entregou a igreja da nação Brasileira, para desfrutar de sua  presença em unidade e desta forma honrarmos a Ele.

Acima de tudo oferecemos ações de graças ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nos amou quando ainda éramos pecadores e nos concedeu a vida eterna. Te amamos Jesus.

Descubra uma Santa Convocação e faça parte.

Pr. Judah Henrique

Tributai

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar